Comercial celebra Olimpíadas com hinos de 14 países em uma só música; assista

Samsung inova e surpreende com campanha em homenagem aos Jogos Olímpicos

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A nova campanha da Samsung em homenagem às Olimpíadas Rio 2016, chamada “The Anthem”, une o hino nacional de 14 países para divulgar uma mensagem de fraternidade e esperança entre os povos. 

“A Samsung celebra este momento de harmonia através de “The Anthem”. Inspirado por letras de hinos ao redor do mundo , saudamos aqueles que se atrevem a desafiar as barreiras, fronteiras, cultura e linguagem para se unir como um só”, afirmou a marca. 

Os hinos que aparecem no vídeo são de: Botsawana, Austrália, Canadá, França, Estados Unidos, Brasil, Malásia, Malawi, Reino Unido, Nova Zelândia, Alemanha, Coreia do Sul, Tunísia e África do Sul.

Continua depois da publicidade

Assista:

Ao final, a campanha acaba com todas as pessoas reunidas no estádio olímpico celebrando a união dos Jogos. 

“Como uma demonstração de união mundial, nenhum evento é mais poderoso do que os Jogos Olímpicos. É uma oportunidade para cada um de nós compartilharmos a humanidade e o progresso que vem, quando o mundo caminha junto”, disse a Samsung.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.