Sucesso dos anos 90, chiclete Bubbaloo sabor banana será relançado

O sabor foi febre nos anos 1990; ele já pode ser encontrado com preço sugerido de 25 centavos cada unidade

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de pedidos dos consumidores, o sabor banana do chiclete Bubbaloo voltará a ser vendido pela Mondelez Brasil. A empresa afirmou em comunicado oficial que a decisão de relançar o produto “atende a uma demanda frequente dos consumidores”.

O preço sugerido por unidade da goma de mascar é de 25 centavos por unidade; ele já está à venda. Para o retorno do produto, a Mondelez planeja uma comunicação digital e atingir jovens de 12 a 17 anos, além dos que não conhecem o produto.

Originalmente lançado em 1991, o sabor banana se tornou conhecido na década de 1990 com a música “Nada mais gostoso que um Bubbaloo banana”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira a propaganda original da década de 90, responsável pelo sucesso da goma de mascar: