Publicidade
SÃO PAULO – A marca de cosméticos Nivea criou, em ação publicitária um tanto inusitada, um drone em forma de gaivota que “defeca” protetor solar. A intenção é estimular que as crianças se protejam do sol.
A peça publicitária foi desenvolvida para atuar no verão deste ano no hemisfério norte, que acontece entre 1º de junho e 31 de agosto. A ave robótica ficaria voando aleatoriamente pela praia jogando o produto da Nivea em crianças desavisadas.
O drone chegou a ser indicado pela marca à premiação Cannes Lions, maior e mais importante da publicidade. De acordo com o site The Next Web, um jurado disse que se tratava da coisa “mais estúpida” que já tinha visto.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Confira o anúncio abaixo: