Vivo oferece internet grátis a quem assistir a anúncios

Marcas poderão fazer parcerias com a operadora para anunciar

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Clientes de planos pré-pago e controle da Vivo agora podem ganhar mais acesso à internet de graça assistindo a anúncios específicos.

A ação é uma parceria entre a operadora e a agência de Mobile Marketing MUV, do WPP, e a primeira marca a usar a nova ferramenta é a Unilever.

O cliente que quiser participar deve acessar, pelo celular, o endereço vivo.com.br/internetgratis, assistir ao vídeo de 30 segundos e responder uma questão simples no final.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

De acordo com o AdNews, a plataforma estará disponível para todo o mercado publicitário ainda neste mês. A Vivo é a primeira operadora a oferecer este tipo de solução no país, investindo em sua plataforma de marketing mobile recentemente anunciada, o Vivo Ads. 

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney