Publicidade
SÃO PAULO – Clientes de planos pré-pago e controle da Vivo agora podem ganhar mais acesso à internet de graça assistindo a anúncios específicos.
A ação é uma parceria entre a operadora e a agência de Mobile Marketing MUV, do WPP, e a primeira marca a usar a nova ferramenta é a Unilever.
O cliente que quiser participar deve acessar, pelo celular, o endereço vivo.com.br/internetgratis, assistir ao vídeo de 30 segundos e responder uma questão simples no final.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
De acordo com o AdNews, a plataforma estará disponível para todo o mercado publicitário ainda neste mês. A Vivo é a primeira operadora a oferecer este tipo de solução no país, investindo em sua plataforma de marketing mobile recentemente anunciada, o Vivo Ads.