Par de alianças impede que seu parceiro assista Netflix sem você

No portal, os interessados podem registrar seu e-mail para ter acesso a uma espécie de pré-venda, ainda sem data de início definida

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Não são poucos os casais que criaram o costume de assistir séries juntos, mesmo que nem sempre consigam manter o mesmo ritmo. Pensando em “evitar as brigas de casais” causadas pelo fato de o parceiro ter assistido a um episódio sozinho, a Cornetto criou um par de alianças que só permite que uma pessoa assista à Netflix se a outra estiver por perto.

As alianças possuem a tecnologia NFC, mesma utilizada no Apple Pay e meios de pagamentos móveis. Por conta dela, o aplicativo para smartphone que conecta as plataformas de streaming – Netflix, Hulu, Amazon, entre outras – permite que as séries sejam assistidas somente quando ambas as alianças estiverem próximas do celular. Caso contrário, o app é bloqueado.

“Cornetto, o sorvete que uniu casais por décadas, criou um dispositivo para prevenir a causa mais comum de brigas de casais atualmente: assistir episódios à frente de seu parceiro”, explica no site que anuncia o produto.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ainda não se sabe em quais países o produto será comercializado. No portal, os interessados podem registrar seu e-mail para ter acesso a uma espécie de pré-venda, também sem data de início definida.

Confira o vídeo que mostra como as alianças devem funcionar: