McDonald’s entrega lanche errado de propósito para os clientes

Pessoas que pediram o lanche Big Tasty em um restaurante da rede em São Paulo receberam a nova versão do lanche no lugar

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Em uma campanha de marketing para divulgar seu novo cardápio, o McDonald’s resolveu “premiar” os clientes com o novo sanduíche “gigante” que está sendo vendido em edição limitada durante o verão.

Na loja da Avenida dos Bandeirantes, na cidade de São Paulo, quem pedia o lanche tradicional Big Tasty recebia dentro da caixinha o novo Grand Big Tasty, versão maior do primeiro, ou o Big Tasty Bacon, versão com fatias de bacon e pão especial. Câmeras escondidas mostraram a reação dos “sorteados”, e as imagens formaram o vídeo “Pegadona”:

O cardápio de verão da maior rede de fast food do mundo também conta com a volta dos McBites e com a sobremesa McFlurry Kopenhagen Trufado. Ainda não foi divulgado até quando as ofertas vão durar.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney