Samsung vai oferecer um “presente” para usuários testarem o Samsung Pay

O objetivo da promoção é fazer com que os usuários da Samsung nos Estados Unidos se interessem pelo serviço, já que no país o serviço concorrente, Apple Pay, teve mais de um milhão de inscrições nos três primeiros dias

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Os usuários da Samsung que se cadastrarem no Samsung Pay, sistema de pagamento digital da empresa, vão ganhar um cartão de presente no valor de US$ 50 da loja Best Buy. Qualquer pessoa que possua um smartphone Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge+ e Note 5 e resida nos Estados Unidos pode participar da promoção, válida até o final do ano.

O objetivo da promoção é fazer com que os usuários da Samsung nos Estados Unidos se interessem pelo serviço, já que no país o serviço concorrente, Apple Pay, teve mais de um milhão de inscrições nos três primeiros dias.

Ambos os serviços funcionam da mesma maneira: eles armazenam as informações necessárias dos cartões de crédito do usuário no smartphone e usam a tecnologia NFC para realizar o pagamento, usando apenas o smartphone (ou smartwatch) é necessário. A diferença é que cada um funciona no sistema operacional correspondente: o Apple Pay em dispositivos iOS e o Samsung funciona nos smartphones da companhia que usam Android.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ainda não existe previsão de quando a tecnologia NFC ou os serviços chegam ao Brasil para todos os cartões e operadoras.