Brinquedos do Mario Kart e Barbie chegam aos restaurantes do McDonald’s

Campanha do McLanche Feliz traz novamente o personagem mais famoso da Nintendo às lojas

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Começa nesta quarta-feira, 7 de outubro, a campanha do McDonald’s com brinquedos inspirados no jogo Mario Kart 8, da Nintendo, e na personagem Barbie, da Mattel.

Serão seis brinquedos de cada uma das séries. Na linha do famoso encanador, que já foi lançada em 2014 nos EUA e no Japão, estarão disponíveis o próprio Mario, seu irmão Luigi, o gorila Dokey Kong, o cogumelo Toad, o vilão Bowser e o dinossauro verde Yoshi. Todos vêm em carrinhos de fricção.

A coleção da Barbie terá duas personagens de pele branca: com cabelos loiros e morenos, e uma negra. Todas possuem as madeixas lisas. Também estão entre as opções um pônei, a guitarra da Barbie e o carro da Barbie, que inclui uma cartela de adesivos.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A rede de fast food já distribuiu brinquedos de ambas as marcas. A última aparição dos personagens da Nintendo nos restaurantes filiados é inclusive bastante recente, do final de 2014, com brinquedos do “Super Mario”. Na época, a rede vendeu 5 milhões de unidades.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney