Publicidade
SÃO PAULO – Na última sexta-feira (25), toda a atenção estava voltada para as lojas da Apple, já que no dia a empresa estava começando a vender o seu mais novo smartphone, o iPhone 6S, em 12 países.
Como de costume, os fãs da marca chegam a ficar dias na porta das lojas para serem os primeiros a comprarem o dispositivo. A Samsung, maior rival da empresa norte-americana, resolveu aproveitar para lembrar da sua própria linha de aparelhos inteligentes, o Galaxy.
De acordo com o site Tech Times, a sul-coreana distribuiu no Reino Unido travesseiros, cobertores e garrafas d’água para quem estava enfrentando as filas para adquirir o novo iPhone 6S, usando a hashtag “#nextisnew”.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
No entanto, a campanha de marketing parece que não foi bem sucedida. Os consumidores não sabiam que os presentes estavam relacionados ao Galaxy. Além disso, os funcionários da Apple estavam com camisetas do mesmo tom de azul dos cobertores e travesseiros.
A Samsung também fez diversos posts nas redes sociais zombando do iPhone 6S e 6S Plus.