Pizzaria transforma embalagem em amplificador de som

Campanha serve para promover pizzas crocantes da marca

Juliana Américo Lourenço da Silva

Publicidade

SÃO PAULO – Recentemente, a Pizza Hut de Hong Kong revelou uma embalagem que se transformava em um projetor de cinema. Agora a festa está completa, porque a GreenWich Pizza lançou uma caixa de pizza se transforma em amplificador de som.

A campanha feita pela Publicis das Filipinas, na verdade, é para promover as pizzas crocantes da marca.

Depois de comer a pizza, o consumidor pode transformar a caixa em um amplificador através de recortes no papelão, sendo um para colocar o celular e outro que serve como espaço onde sai o som.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja o vídeo: