Burger King provoca McDonald’s em nova campanha publicitária

A rival do McDonald's desafiou cinco pessoas a transformar a tatuagem de Big Mac em seu novo lanche, o Big King

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O Burger King encontrou uma maneira de alfinetar seu maior concorrente em todo o mundo, o McDonald’s. Para isso, a rede foi atrás de pessoas fanáticas pelo Big Mac, carro chefe do Mc, em todo o mundo – e encontraram as cinco no Brasil, Estados Unidos, Espanha e Itália.

A comprovação do amor pelo Big Mac é a tatuagem do lanche que os cinco possuem. Eles foram convidados para viajar até São Paulo e provar o Big King, novo lanche do Burger King – e uma clara provocação ao McDonald’s, já que o lanche é parecido, mas possui um diferencial: o hambúrguer tem marcas da grelha, enquanto as carnes do Mc são feitas em uma chapa.

A sacada do Burger King foi levar o tatuador Ami James, um dos tatuadores do programa Miami Ink, para desafiar os convidados a mudar a tatuagem do Big Mac para o novo lanche do Burger King.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Das cinco pessoas, apenas uma não aceitou fazer a mudança. A abordagem do BK foi de mostrar que são tão bons – e melhores que a concorrência – que pessoas decidiram afirmar isso de maneira definitiva, com a tatuagem.