GOL vai oferecer internet wi-fi durante todo o voo aos passageiros

A transmissão do sinal será feita pela antena 2Ku, IPVT, de transmissão via satélite, que estará presente em toda a frota da companhia

Júlia Miozzo

(Reprodução)

Publicidade

SÃO PAULO – A Gol vai começar a oferecer o acesso à internet via wi-fi durante todo o período do voo – talvez o sonho de toda o passageiro, principalmente aquele que pega voos mais longos. É a primeira companhia aérea da América do Sul e Central a oferecer os serviços.

Não somente a internet, a plataforma também vai incluir canais de televisão, programação por streaming com filmes, desenhos, séries e jogos, conteúdo pay-per-view, música e mapa de voo. O usuário poderá acessar todo o conteúdo através de qualquer dispositivo móvel, seja um celular, tablet ou notebook.

A transmissão do sinal será feita pela antena 2Ku, IPVT, de transmissão via satélite, que estará presente em toda a frota da GOL.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A primeira aeronave com a tecnologia deve estar pronta para uso no primeiro semestre de 2016. A partir de então, a GOL espera que em menos de três anos toda a frota da companhia já possua os serviços.