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SÃO PAULO – Enquanto muitas marcas ainda preferem representar famílias tradicionais, compostas por casais heterossexuais, O Boticário decidiu divulgar uma campanha para o Dia dos Namorados que foge dos padrões.
Para divulgar os produtos da linha Egeo, a empresa preparou um vídeo mostra casais de diferentes gêneros e opções sexuais. Cenas dos personagens se preparando para comemorar a data são intercaladas até se encontrarem com os seus pares.
O Boticário não é a primeira empresa a realizar campanhas incentivando as diferenças. Recentemente, a fabricante do bombom Sonho de Valsa, Mondelez, lançou o vídeo “Pense Menos, Ame mais”, no qual é exibido em casal de mulheres se beijando.
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Já a marca de sorvetes Magnum, da Unilever, lançou, durante o Festival de Cannes, uma campanha, intitulada “Be True To Your Pleasure” (“Seja fiel ao seu prazer”, em tradução livre), com opiniões e escolhas de drag queens e transexuais
Veja outras empresas que decidiram abraças a diversidade e apoiar a causa LGBT:
O Boticário
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Sonho de Valsa
Magnum
Gol
A companhia aérea quis mostrar os diferentes tipos de amor de mãe e fez um vídeo de um casal gay que adotou um menino.
Festival Mix Brasil
A MixBrasil abordou de forma bem humorada o preconceito que ainda impera contra os gays e lésbicas no País.
Skol
O comercial da marca de cerveja para o Festival Lollapalooza mostra um beijo entre duas garotas.
Fiat
A campanha da Fiat “Vem para a Festa, Vem” foi bem discreta, mas lá pelo 14º segundo do vídeo tem um beijo entre duas mulheres.