Publicidade
SÃO PAULO – A ideia da Coca-Cola de estampar as latinhas do refrigerante com nomes de pessoas foi um sucesso entre os consumidores.
A campanha nasceu em 2012 para popularizar a linha Coca-Cola Zero, com o slogan “descubra sua Coca-Cola Zero” e no início no ano passou também para as embalagens tradicionais, com a frase “Bebendo uma Coca-Cola com”.
A empresa decidiu dar um passo a mais e estendeu a campanha para os deficientes visuais. Em parceria com o Comité Internacional ProCiegos, a Coca-Cola lançou a primeira lata de refrigerante com nome escrito em Braille.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Uma máquina que customiza as latinhas com o alfabeto para cegos foi instalada em frente ao cinema da fundação, na Cidade do México. As unidades foram produzidas somente para a campanha e não tem previsão de ser comercializada.
Veja o vídeo: