Burger King irá pagar casamento de casal que leva nome da empresa

Joel Burger e Ashley King se conheceram no jardim de infância e começaram a namorar na faculdade

Juliana Américo Lourenço da Silva

Publicidade

SÃO PAULO – “Queridos irmãos, estamos presentes aqui diante desses leitores para celebrar a união de Joel Burger e Ashley King”. Sim, você não leu errado. É um casamento do Burger-King e a empresa de fast food, que tem o mesmo nome, irá pagar pelo casamento do casal.

Segundo o jornal The State Journal-Register, a história de Joel e Ashley começou quando eles ainda eram crianças. Estudaram juntos no ensino fundamental e médio, mas o apelido baseado nos nomes surgiu quando eles tinham em torno de 11 anos. Apesar de tentarem evitar o inevitável, eles começaram a namorar no período da faculdade.

Para a foto de noivado, que apareceu em vários jornais, eles posaram ao lado de um logotipo do Burger King. Em entrevistas Ashley afirmou que queria utilizar o logotipo da empresa na decoração do casamento e até tentou entrar em contato com a rede.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ao ter conhecimento da história, o Burger King (restaurante) entrou em contato com o casal via Skype e anunciou que iria pagar todas as despesas da festa, além de oferecer presentes para eles. “Quando soubemos do casal Burger-King, sentimos um impulso irresistível de celebrar o seu casamento”, disse Eric Hirschhorn, porta-voz da marca Burger King. 

A cerimônia será realizada em 17 de julho, na cidade de Jacksonville.