McDonald’s prepara campanha trazendo personagem Mario ao restaurante

As miniaturas chegam ao McDonald's no dia 12 de novembro e contam com, além do Mario, com Luigi, Princesa Peach, Yoshi, Toad, cogumelos e Donkey Kong

Felipe Moreno

Publicidade

SÃO PAULO – Em uma das campanhas de marketing mais fortes nos últimos anos, o McDonald’s trará miniaturas dos personagens dos jogos do Mario para o McLanche Feliz. O herói dos videogames da Nintendo, com 33 anos de idade, é um dos personagens mais conhecidos mundo afora – tanto pelos adultos que cresceram jogando seus jogos, quanto pelas crianças.

As miniaturas chegam ao McDonald’s no dia 12 de novembro e contam com, além do Mario, com Luigi, Princesa Peach, Yoshi, Toad, cogumelos e Donkey Kong – vilão do primeiro jogo a trazer o Mario como personagem, em 1981. “Os personagens do Super Mario Bros. são queridos e admirados mundialmente, pois desde os anos 80 encantam e divertem diferentes gerações. É uma satisfação enorme promover uma campanha como esta, que facilita a interação entre as diversas faixas etárias e amplia os momentos de diversão em família”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s. 

São nove brinquedos inspirados nos personagens, que variam entre miniaturas simples até brinquedos mais elaborados, como um barril que projeta imagens, que virá acompanhado do personagem Donkey Kong. Viseiras do Mario, Luigi e Peach serão distribuidas gratuitamente no McDonald’s.