Para combater boatos, McDonald’s mostra como seu hambúrguer é feito

A empresa lançou uma série de vídeos que tira dúvidas sobre a qualidade de seus alimentos

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Quem nunca ouviu histórias mirabolantes – e até assustadoras – sobre os produtos da rede de fast food McDonald’s?

Para desmistificar os boatos que assombram o restaurante, o McDonald’s publicou em seu canal no YouTube um vídeo sobre como sua carne é processada e preparada.

O vídeo faz parte de uma série chamada “Our food. Your Question” (ou “Nossa comida. Sua pergunta”, em tradução livre) que tira dúvidas sobre a qualidade de seus alimentos. O último deles, publicado hoje (13), é sobre a origem de seus hambúrgueres.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A série é apresentada por um dos apresentadores do MythBusters (“Caçadores de Mitos”), Grant Imahara. Ele visitou a fábrica da Cargill, empresa de processamento de alimentos e fornecedora da rede, na Califórnia, para acompanhar o processo de fabricação. Confira abaixo o vídeo de como o hambúrguer do McDonald’s é feito: