Edição ‘desloca’ ombro de Giovanna Antonelli e campanha vira piada na web

Peça mostra atriz com uma das bolsas da marca em comemoração ao Outubro Rosa; empresa nega ter editado imagem

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Uma imagem postada no perfil de Giovanna Antonelli no Facebook nesta segunda-feira (6) para a campanha da Le Postiche chamou a atenção de seus seguidores – mas no sentido negativo. A peça, que mostra a atriz com uma das bolsas da marca em comemoração ao Outubro Rosa, teve uma avalanche de comentários que criticaram o exagera da edição.

“O que aconteceu com seu ombro?”, perguntou uma internauta. “É perna ou ombro? Confundi”, escreveu outro usuário da rede social. Outro brincou com a situação: “O sindicato do Photoshop adverte: usar bolsas no Outubro Rosa faz mal para seu ombro.”

A foto, postada nesta manhã, tem mais de 8,6 curtidas até o momento, cerca de 150 compartilhamentos e centenas de comentários satirizando sua edição “excessiva”. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Procurada pelo Portal InfoMoney, a assessoria de imprensa da Le Postiche afirmou que as imagens não passaram por edição e que a foto em questão estava com um ângulo desfavorável da atriz, que usava um vestido com ombreiras.