As 28 marcas “queridinhas” dos brasileiros

Elas são líderes em seus segmentos por dois anos consecutivos. Saiba quais são as marcas preferidas dos brasileiros

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Uma pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel, em parceria com a Apas (Associação Paulista de Supermercados), revelou as marcas preferidas dos brasileiros em 2014 em diversas categorias. 

Pela primeira vez em 11 anos que a pesquisa é realizada, 28 marcas líderes mantiveram seus postos nos últimos dois anos consecutivos. A liderança se deve, segundo o levantamento, aos investimentos publicitários. No ano de 2013, as marcas investiram R$ 112,6 bilhões em comerciais, campanhas e estratégias de marketing. O valor é 19% superior ao investido em 2012. 

“O ideal é que as marcas estejam presentes em diferentes meios de maneira consistente, alinhadas e com foco no público-alvo correto. Além de antecipar as necessidades da população madura, fortalecendo laços de confiança e fidelização”, explica a diretora comercial da Kantar Worldpanel, Christine Pereira.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Conheça as 28 marcas líderes em diversas categorias no Brasil em dois anos consecutivos: