Bis lança vending machine que desafia consumidores com pedidos inusitados

Você pingaria limão no próprio olho para comer um chocolate?

Juliana Américo Lourenço da Silva

Publicidade

SÃO PAULO – Qual seria a sua reação se você fosse comprar um produto em uma vending machine e ela te pedisse para fazer algo em troca do produto?

Em uma campanha para a marca de chocolates Bis, a agência de publicidade Wieden+Kennedy criou a “Zuêra Machine”, uma vending machine que pede para as pessoas fazerem coisas inusitadas antes de liberar uma caixa de Bis, como pingar limão no próprio olho ou dançar sensualmente com um colar havaiano.

Quem dá voz a tal máquina é o comediante Léo Lins. Confira o vídeo abaixo:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.