Campanha pretende colocar milhões de torcedores em campo por Neymar

Grupo ABC, mesmo que lançou a campanha #somostodosmacacos, disponibiliza para download uma máscara do rosto do atacante aos torcedores para o próximo jogo

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Desde que Neymar sofreu uma fratura na vértebra da coluna na última sexta-feira (4), durante a partir da seleção brasileira contra a Colômbia, milhares de brasileiros têm se manifestado nas redes sociais em solidariedade ao jogador, que está fora do Mundial.

Agora, o Grupo ABC, mesmo que organizou a campanha #somostodosmacacos, por meio da agência Loducca, lançou o novo movimento #SomosTodosNeymar, iniciativa que quer convocar os brasileiros a entrarem em campo no lugar de Neymar nas próximas partidas.

“Se o Neymar não pode entrar em campo, nós entraremos por ele”, diz a campanha. “Terça-feira seremos milhares de Neymares no estádio. E milhões nas ruas.”

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No site oficial da campanha, é possível fazer o download de uma máscara com o rosto do atacante. A ideia é que os torcedores utilizem a máscara no próximo jogo do Brasil contra a Alemanha, que será realizado amanhã às 17h, no estádio do Mineirão.