Em comercial, Ronald McDonald diz que ama comida do rival

Comercial da Taco Bell ironiza nome do personagem do McDonald's para lançar novos lanches

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Em campanha publicitária veiculada na última quinta-feira (27) nos Estados Unidos, a rede de comida mexicana Taco Bell reuniu 25 homens para apresentar os novos lanches matinais da rede.

A ironia da propaganda, que foi ao ar em rede nacional nos Estados Unidos, está no nome de todos eles: Ronald McDonald – igual ao do conhecido palhaço, personagem da rede de fast-food que leva seu sobrenome.

O narrador introduz o comercial, dizendo que “pessoas muito especiais” darão seus depoimentos sobre os novos lanches. Um por um diz que é um grande fã da comida da rede mexicana e, no final, eles anunciam em coro: “Meu nome é Ronald McDonald e eu amo os novos lanches matinais da Taco Bell.”

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O anúncio, criado pela agência Deutsch LA, termina com o narrador afirmando que todos amam o breakfast do Taco Bell, até mesmo o Ronald McDonald. Confira o vídeo:

Reação do concorrente
Um dia depois do comercial chegar aos lares norte-americanos, a maior cadeia de fast-food do país reagiu à investida e anunciou nesta sexta-feira (28) que oferecerá café gratuito aos seus clientes no próximo dia 31.

Segundo a CNBC, é a primeira vez que o McDonald’s dará café gratuito em todo os Estados Unidos desde que sua linha de produtos McCafe, criada em 2009.