Em negocios / como-vender-mais

Coca-Cola lança produto "inovador" para resgatar pessoas das redes sociais; veja vídeo

Vídeo que ironiza uso excessivo de usuários nas redes sociais foi postado no mesmo dia em que o Facebook comprou o WhatsApp por US$ 16 bilhões

SÃO PAULO - Enquanto o mundo está voltado para a mais nova aquisição de Mark Zuckerberg - o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp -, a Coca-Cola divulgou em seu canal oficial no YouTube um vídeo em que revela um produto "inovador" capaz de afastar os usuários das redes sociais.

Em formato de um tradicional comercial, o vídeo revela o chamado “Coca-Cola Social Media”, que promete abrir os olhos dos consumidores ao seu redor. “Você sabia que o mundo gasta 4 milhões de anos on-line todos os meses? Se você está assistindo a este vídeo em seu telefone móvel, é hora de deixá-lo de lado”, descreveu a empresa no vídeo postado no mesmo dia em que o aplicativo foi comprado pelo Facebook, na última quarta-feira (19), por US$ 16 bilhões.

Entre comentários a favor e outros contra a iniciativa, a empresa publicou uma nota em que se retrata, afirmando que o vídeo não foi divulgado para “minimizar o valor que a tecnologia traz”, mas sim um convite para “desfrutar de momentos edificantes de cada dia”.

Confira abaixo o vídeo e descubra qual produto “inovador” que a Coca-Cola inventou para afastar as pessoas das redes sociais:

Coca-Cola lança produto inovador - comercial
(Reprodução YouTube)

Contato