De ator mirim e cantor a CEO do maior grupo de agências publicitárias do Brasil; conheça Marcos Quintela

O CEO do Grupo Newcomm, maior conglomerado de agências de publicidade do Brasil, contou em entrevista ao programa Show Business a sua trajetória profissional e suas percepções do cenário publicitário mundial

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Em um mundo marcado pela influência das tecnologias e das redes sociais, inovar é a chave do sucesso para empresas que querem se destacar. É o que diz Marcos Quintela, CEO do Grupo Newcomm, em entrevista ao programa Show Business. “Hoje o digital como um todo virou um pouco de commodity – e a única coisa que não é commodity na propaganda é a parte criativa, porque todo mundo já usa as redes sociais. A essência da propaganda mundial é como ser criativo nessas multiplataformas”, contou.

Hoje, presidente do maior conglomerado de agências de publicidade do Brasil, Quintela  começou sua carreira profissional como ator mirim em diversos comerciais e novelas, entrando no mercado publicitário em uma empresa de marketing promocional em 2004.

Durante o programa, que foi ao ar no dia 8 de junho, o empresário contou sua trajetória como modelo publicitário, sua participação de 10 anos no grupo musical “O Dominó”, febre nos anos 80, e compartilhou suas opiniões sobre o mercado atual de comunicação e publicidade. Confira a entrevista completa no vídeo acima.