Em minhas-financas / turismo

Passageiro perde voo, danifica balcão de atendimento e tenta agredir policial em Brasília

Segundo a Polícia Civil, o homem chegou ao guichê de atendimento com sua família para realizar o check-in poucos minutos de o procedimento ser finalizado

SÃO PAULO – Após perder o voo com destino a Porto Seguro, um bombeiro quebrou o guichê de atendimento da Latam no aeroporto de Brasília e arremessou uma barra de ferro no policial que tentava contê-lo. O incidente aconteceu nesta segunda-feira (7).

Segundo a Polícia Civil, o homem chegou ao guichê de atendimento com sua família para realizar o check-in poucos minutos de o procedimento ser finalizado. Uma funcionária da companhia lhe disse que seria necessário remarcar o voo, mas ele insistiu que embarcaria no que já havia perdido.

Quando a funcionária afirmou que não era mais possível, ele pegou uma das barras de ferro usadas para organizar a fila de atendimento e começou a golpear o balcão e gritar.

A Polícia Militar foi chamada durante a confusão e um dos policiais virou alvo da barra de ferro, mas não ficou ferido. O passageiro foi levado para a 10ª Delegacia de Polícia e chegou a ser preso, mas foi solto pouco depois após pagar fiança de R$ 1 mil. Ainda assim, ele será investigado pela Corregedoria do Corpo de Bombeiros por tentativa de agressão.

Assista ao vídeo de momentos da confusão seguir:

Contato