Em minhas-financas / turismo

Emirates anuncia nova cabine de 1ª classe com design luxuoso e janelas virtuais; confira fotos

Design foi apresentado no último domingo (12) durante o Dubai Airshow

SÃO PAULO – A companhia aérea Emirates Airline anunciou no último domingo (12), durante o Dubai Airshow, um redesign multimilionário de seu Boeing 777, com mudanças de estilo nas classes econômicas e executiva, além de uma nova e luxuosa “suíte” na primeira classe com cama, espaços para jantar e janelas virtuais.

“O novo interior do 777 faz parte dos investimentos da Emirates para continuar subindo a régua e superar as expectativas de nossos clientes. Além de nossas suítes privadas totalmente reformuladas, a Classe Executiva inclui assentos de couro com minibares individuais; os assentos da Classe Econômica são de couro e têm encosto de cabeça ajustáveis e o sistema de entretenimento foi aprimorado para todas as cabines”, afirma Tim Clark, presidente da Emirates.

A nova suíte traz pela primeira vez o conceito de janelas virtuais, de forma a permitir que quem sente na cabine do meio também possa dar uma olhadinha pela janela. De acordo com a companhia, as janelas virtuais projetam a visão de fora da aeronave usando câmeras em tempo real. Em outras suítes, binóculos estão disponíveis para viajantes que queiram explorar o céu durante a viagem.

Para se comunicar com os comissários de bordo, os clientes poderão utilizar a função de chamada de vídeo. As suítes também contarão com “janelas de serviço” para evitar que o passageiro seja perturbado quando forem servidos canapés e drinks.

Com relação ao serviço a bordo, os passageiros poderão escolher suas refeições através de serviços sob demanda, escolhendo pratos preparados por chefes renomados, acompanhados por vinhos e champagne. Todas as suítes incluem ammenity kit, cremes e pijamas.

Segundo Clark, as novas funcionalidades estarão disponíveis a partir de 1º de dezembro, estreando nos voos para Genebra e Bruxelas.

Confira, abaixo, o vídeo de divulgação e mais fotos da nova suíte da Emirates Airline:

Nova Classe Executiva:

,

Nova Classe Econômica:

 

Contato