Em minhas-financas / turismo

Comissário da Delta quebra garrafa de vinho na cabeça de passageiro em pleno voo

Episódio aconteceu na última quinta-feira (6)

SÃO PAULO – Na última quinta-feira (6) um comissário da Delta Air Lines quebrou uma garrafa de vinho na cabeça de um passageiro após o mesmo ter tentado abrir a porta de emergência da aeronave. O episódio fez com que o voo, que viajava de Seattle para Pequim, retornasse para o destino de partida.

O passageiro em questão, Joseph Daniel Hudeck IV, de 23 anos, jogou-se contra a porta de emergência na tentativa de abri-la quando o avião estava no ar e só foi detido por dois comissários de bordo e dois passageiros.

Durante a briga, um deles levou um soco no rosto e um passageiro foi ferido; a situação só se resolveu quando um dos comissários acertou a cabeça de Hudeck com uma garrafa de vinho. Ele viajava na primeira classe da Delta.

Joseph foi algemado ainda no voo e, chegando em Seattle, levado à polícia da cidade. Logo no dia seguinte, na sexta-feira (7), ele foi levado ao Tribunal Distrital dos Estados Unidos e permaneceu calado durante toda a audiência. Nesta quinta-feira (13) acontece o julgamento do caso, que pode condenar o jovem a uma sentença de até 20 anos de prisão e multa de US$ 250 mil.

Delta Airlines
(Bloomberg)

Contato