Em minhas-financas / turismo

Passar uma noite no museu agora é possível em NY

Os ingressos já podem ser reservados pelo site

Uma noite no museu
(Divulgação)

SÃO PAULO – O Museu Americano de História Natural de Nova York, nos Estados Unidos, está oferecendo pacotes para adultos passarem uma noite no museu. O programa, que acontecerá entre as 18h30 e 9h do dia seguinte, tem apenas uma data no momento, e já está aceitando reservas pelo site.

De acordo com a assessoria de imprensa do museu, a noite começará com uma recepção dos visitantes, com champanhe e jazz ao vivo, no hall do memorial de Theodore Roosevelt. Ao longo da noite, passeios a salões praticamente vazios do museu poderão ser feitos, onde os visitantes podem se deparar com um rebanho de elefantes no corredor de mamíferos africanos, ou então, encontrar esqueletos de dinossauros, incluindo os de um Tiranossauro Rex de 65 milhões de anos.

Além disso, quando estiverem cansados, os clientes poderão estender seus sacos de dormir no salão da vida oceânica, onde está localizada uma baleia com mais de 28 metros de comprimento.

As visitas poderão ser feitas por maiores de 21 anos, e podem ser agendadas para o dia 30 de junho de 2017. Os ingressos custam US$ 350 por pessoa, cerca de R$ 1.113, e incluem três refeições: buffet de jantar, com vinho, cerveja, lanchinho e um simples café da manhã, música ao vivo, sacos de dormir, apresentações especiais, tour com lanternas pelos fósseis, e acesso a exibições especiais.

Contato