Em minhas-financas / turismo

Site vai rastrear melhores preços de viagens na Black Friday

O objetivo é facilitar a busca dos valores mais baixos no período

SÃO PAULO – A Black Friday, comemorada este ano no dia 25 de novembro, é uma das datas mais concorridas para a compra de produtos, eletrônicos e também, para pacotes de viagem. Em 2015, mais de 50 empresas de turismo aderiram à comemoração e devido à alta procura, estima-se que nesse ano o número de participantes seja ainda maior.

Com o objetivo de facilitar a busca do consumidor, o site Melhor Embarque, de curadoria e auxílio no planejamento de viagens, irá rastrear as melhores promoções e reuni-las em seu portal. “Diversas companhias aéreas, hotéis e empresas do setor de turismo lançarão promoções com preços imbatíveis e nós rastrearemos e reuniremos todas essas promoções em um lugar só, tendo em vista que nem todas as empresas colocarão no site oficial da Black Friday as suas ofertas”, afirma o consultor de viagens e CEO da Melhor Embarque, Tarik Lemes.

De acordo com Lemes, a empresa fará o filtro em mais de 30 companhias aéreas e em diversos hotéis nacionais e internacionais através de um sistema desenvolvido pela própria empresa para monitorar as melhores tarifas de hora em hora. “Além do grande número de ofertas, que faz com que o consumidor tenha um leque de opções de destinos, os baixos preços estimulam ainda mais o planejamento da viagem e podem ser uma oportunidade única de compra”, completa.

Viagem
(Peshkova)

Contato