Conteúdo editorial apoiado por

Plataforma online do Itaú fornece dicas e orientações sobre proteção e seguros

Conteúdo online explica sobre os diferentes produtos oferecidos por esse mercado, dicas e infográficos

Nara Faria

Publicidade

SÃO PAULO – Uma plataforma online disponibilizada pelo Itaú Unibanco oferece informações sobre a importância de proteção e ajudar as pessoas a entenderem melhor o universo de seguros de forma simples e descomplicada.

Com dicas e infográficos, a plataforma, chamada Proteja (www.itau.com.br/proteja), explica os diferentes produtos oferecidos por esse mercado,  a fim de auxiliar na tomada de decisão sobre qual proteção é a mais adequada, de acordo com a necessidade. Na mesma plataforma, foram disponibilizados dez tutoriais em vídeos criados para responder às questões sobre os muitos tipos de proteção e questões que o consumidor deve ficar atento antes de contratar um seguro.

Os filmes, com duração aproximada de um minuto, mostram como cada tipo de proteção pode estar presente no cotidiano, como o seguro faz parte do planejamento financeiro das pessoas, a diferença entre seguro de vida e acidentes pessoais ou o que é o seguro prestamista, por exemplo.

Newsletter

Segura Essa

Cadastre-se e receba semanalmente as principais notícias que você não pode deixar de saber sobre o universo dos seguros de um jeito rápido e fácil

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O primeiro filme traz a mensagem de que segurança e cuidado andam juntos desde o início, mas que a vida é imprevisível, e prevenir e proteger aquilo com que nos importamos é fundamental.  A iniciativa contou com a parceria da agência DM9DDB e da produtora Conspiração.