Conteúdo editorial apoiado por

Caixa e Susep firmam acordo sobre venda irregular de seguro

Banco terá de realizar uma campanha publicitária sobre proteção de seguros

Publicidade

SÃO PAULO – A Susep (Superintendência de Seguros Privados) e a Caixa Econômica Federal assinaram na última  quinta-feira (6) um Termo de Ajuste de Conduta. O acordo é resultado de um processo administrativo devido à venda de proteção contra perda e roubo de cartões de crédito sem a autorização do órgão regulador do setor.

Entre as ações previstas está a realização de uma campanha publicitária de combate à venda de seguro de forma irregular. Ao todo, o banco investirá R$ 540 mil nos próximos dois anos e a campanha publicitária deverá ser elaborada no prazo máximo de 12 meses.

A Caixa terá de produzir uma cartilha sobre “Seguros e a Proteção ao Segurado”, sendo que o material deverá ser distribuído em todas as agências da instituição, com tiragem de 50 mil exemplares. O conteúdo deverá também estar disponível no site da Caixa pelo prazo de 24 meses.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, a instituição financeira deverá inserir, no prazo mínimo de 24 meses, o tema dentre as matérias de educação financeira de seu Programa de Capacitação Continuada desenvolvido pela Universidade Caixa em conjunto com a Susep.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.