Edição comemorativa da Bohemia comemora abertura de sua cervejaria

A Bohemia Imperial é mais forte que a Bohemia Pilsen e contém um raro tipo de lúpulo

Juliana Américo Lourenço da Silva

Publicidade

SÃO PAULO – A fabricante de cervejas Bohemia criou uma edição especial para comemorar a reabertura das portas da Cervejaria Bohemia, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A Bohemia Imperial custa R$ 9,90 e está sendo vendida pelo site Empório da Cerveja e em alguns supermercados selecionados.

A edição é inspirada em uma cerveja que era servida exclusivamente em ocasiões nobres na época do Império brasileiro, trazendo a combinação de três tipos de malte e um lúpulo raro, desenvolvido na República Tcheca. A mistura faz com que a bebida tenha um sabor mais forte que a tradicional Bohemia Pilsen.

De acordo com o gerente corporativo de marcas premium da Ambev (Companhia de Bebidas das Américas), Sérgio Esteves, o lançamento é uma oportunidade para o consumidor ampliar a sua experiência e conhecimento sobre cerveja. “Bohemia Imperial é a primeira de uma série de edições especiais da marca, que serão lançadas regularmente pela Cervejaria Bohemia em Petrópolis”, afirma.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cervejaria
A cervejaria Bohemia está localizada nas instalações da primeira cervejaria do Brasil. Os visitantes podem conhecer a história, rituais e curiosidades do universo cervejeiro de forma interativa. São 20 ambientes que reúnem informações sobre o mundo da cerveja, envolvendo gastronomia, comportamento, bem-estar, meio ambiente e consumo responsável.