Em minhas-financas / planos-saude

Cartão pré-pago ganha nova funcionalidade como alternativa de plano de saúde

Principal benefício do portador é o desconto de até 50% nas tabelas junto a 3,2 mil médicos e laboratórios afiliados

SÃO PAUL0 -  Uma empresa francesa especializada em transmissão de dados para transações eletrônicas, a Lyra Network, aposta em uma nova funcionalidade para o cartão pré-pago na categoria de seguro de saúde.

O cartão foi desenvolvido pela Onix Serviços de Valor Agregado e funciona como alternativa aos planos de saúde, já que o usuário efetua uma recarga no valor do exame ou consulta em vez de pagar por um valor mensal como acontece com convênios. O principal benefício do portador é o desconto de até 50% nas tabelas junto a 3,2 mil médicos e laboratórios afiliados.

A Lyra Network, por meio do gateway de pagamento Payzen, é responsável pelas transações de venda e recarga de crédito do cartão pré-pago de saúde. Caso o sistema esteja indisponível na hora da utilização do cartão, o paciente tem a opção de fazer a solicitação por telefone, por meio de uma Unidade de Resposta Audível (URA) automática e segura.

O produto já conta com mais de 160 mil usuários nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de JaneiroA expectativa da empresa é alcançar 500 mil cartões e 7 mil afiliados até o final de 2014.

Contato