Publicidade
SÃO PAULO – Dificuldades para navegar nos sites, finalizar compras e maquiagem de preços não são os únicos problemas da Black Friday de 2014. Desde a madrugada desta sexta-feira (28), consumidores relatam problemas relacionados aos prazos de entrega, do alto valor do frete e até “descontos” furados.
Nas redes sociais, consumidores reclamam de fretes que ultrapassam os descontos das lojas. “Ai vc espera semanas essa black friday pra comprar aquilo que tanto queria… ai quando vai calcular o frete vê esse absurdo”, postou uma consumidora em seu perfil no Instagram, com uma foto que mostra um frete no valor de R$ 116,37. Outra usuário relatou um frete de R$ 350.
Outro consumidor afirma que, ao tentar pagar o smartphone Glaxy S5 da Samsung na Americanas.com, o preço anunciado subiu de R$ 1.499 para R$ 1.873. Ainda na Americanas, é possível comprar um kit de fraldas Pampers com desconto de 90 centavos.
Exclusivo para novos clientes
CDB 230% do CDI
Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Há casos de previsão de mais de 50 dias para entrega, outros com previsão para daqui um mês – prazos que desagradam aqueles que gostariam de garantir as compras de Natal. Confira abaixo as principais reclamações apenas na parte da manhã desta sexta:
— Sergio Rosa (@SergioRosa_) 28 novembro 2014
— Léo do Borel (@velocirapinto) 28 novembro 2014
— Johnny Motta (@Speed_Machines) 28 novembro 2014
— Marcus Lima (@mpaulo_mp) 28 novembro 2014
— Fernanda Merazzi (@fernandamerazzi) 28 novembro 2014
— Bic Müller (@bicmuller) 28 novembro 2014
— Priscila Diniz (@lookatmebrblog) 28 novembro 2014
— Aída Valadão (@aidavaladao) 27 novembro 2014