Consumidor leva régua para o Subway, reclama de lanche de 13 cm e viraliza na web

Indignado por receber um lanche 2 cm menor que o anunciado, Artur Nogueira fez uma postagem no Facebook, Instagram e no Google+ relatando sua visita

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – A ida de um consumidor de Lagoa Santa, Minas Gerais, ao restaurante Subway está dando o que falar nas redes sociais. Artur Nogueira mediu o sanduíche com uma régua e descobriu que ele era menor do que os 15 cm anunciados.

Indignado por receber um lanche menor, o consumidor fez uma postagem no Facebook, Instagram e no Google+ relatando sua visita. “Aí, você vai ao #‎subway achando que vai comer aquele sanduíche lindo da foto, bem, também acha que o sanduíche realmente tem 15cm, conforme eles dizem que tem. No final entregam um pão de 13cm, medido na régua, com um aspecto horrível”, descreveu Artur em seu post. Ele diz ainda que informou ao Subway o ocorrido.

A reclamação acabou viralizando nas redes sociais. A hashtag #Subway esteve no trending topics do Twitter ontem (30), com posts que ironizavam a situação e comentários críticos à empresa.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo alguns tweets que repercutiram na rede: