Quer aprender a controlar suas finanças? IBCPF promove Jornada de Planejamento Financeiro

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de agosto e grupo que desenvolver a melhor proposta de planejamento financeiro ganha um prêmio

Publicidade

SÃO PAULO – O IBCPF (Instituto Brasileiro de Certificação de Profissionais Financeiros) apresenta a Jornada de Planejamento Financeiro Pessoal, evento que oferece aos participantes a experiência de desenvolver um plano financeiro completo com base em um estudo de caso.

A Jornada, que começa em agosto, é composta por três fases:

1- 26 de agosto: palestra inaugural para apresentação do programa no Insper em São Paulo;

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

2- Etapa virtual: período em que os grupos participantes, orientados por tutores, trabalham à distância para desenvolver um plano financeiro para uma família fictícia;

3- Workshop final: os membros de todos os grupos, tutores e especialistas participarão de um dia de debates, palestras e apresentações sobre o processo de elaboração de um plano financeiro.

Ao final, será entregue um prêmio de reconhecimento ao grupo que desenvolver a melhor proposta de planejamento financeiro. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de agosto através do site http://www.ibcpf.org.br/workshop2014/inscricoes.html.