Site ajuda empregador a cumprir direitos de empregados domésticos

O site possui modelos  de contratos trabalhistas e tira dúvidas dos empregadores

Publicidade

SÃO PAULO – Os empregadores que estão com dificuldade de cumprir os direitos dos empregados domésticos por conta da promulgação da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) das Domésticas podem resolver os problemas e tirar dúvida por meio de uma plataforma disponível na internet.

O site WebHome (www.webhome.com.br/Beta) visa auxiliar o empregador com suas obrigações trabalhistas, como recolhimento do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e pagamento de férias e 13º salário.

No site é possível conseguir opções de emissões de contrato de trabalho, de experiência, de horas, de rescisão de contrato, de pedido se demissão e de notificação de retorno, já atualizados com a PEC 66/2012.  Além disso, o empregador também recebe instruções de como editar informações na Carteira de Trabalho.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Como funciona
O empregador pode registrar o primeiro funcionário gratuitamente, desde que tenha informações mínimas, como nome completo, CPF, valor do salário e data da contratação. Para cadastrar outros funcionários, o empregador precisa pagar uma taxa mensal ou então convidar cinco amigos para cadastrar mais um funcionário de graça.