29 agências do Itaú passam a funcionar em horário diferenciado

Medida possibilitará que clientes realizem suas transações em agências antes ou depois do "horário comercial"

Publicidade

SÃO PAULO – O banco do Itaú está alterando o horário de funcionamento de 29 agências em São Paulo.  A implantação de horários diferenciados foi iniciada em 2011 com um projeto piloto em seis agências de shoppings da cidade.

Atualmente, 450 agências, de shoppings e de rua, em 93 cidades de 22 estados já estão com horários diferenciados. Com essa abrangência, a conveniência está disponível para 70% dos clientes da instituição financeira.

A iniciativa prevê que as agências nos shoppings funcionem das 12h às 20h, com atendimento exclusivo para clientes do Itaú após as 17h. Nas ruas, as agências instaladas em endereços próximos funcionarão em horários alternados, em duplas, com algumas abrindo mais cedo e outras fechando mais tarde, criando um efeito corredor, com 10 horas de atendimento diário na região. Desta forma, os clientes que trabalham no chamado horário comercial realizem suas transações em agências antes ou depois de seu expediente, proporcionando conveniência e atendimento mais rápido, fora do pico de movimento desses pontos.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Horários das agências
Os pontos localizado na Avenida Liberdade, Consolação, Paulista, Metrô Brigadeiro, Avenida Juscelino Kubitscheck, Jardim Paulistano, Nova Paulista, Conjunto Nacional, Republica, Bernardino de Campos, Faria Lima, Nova Patriarca, Nova Bela Vista e Nova Jardim Paulistano passam a funcionar das 9h às 16h.

Já as agências da Nova Faria Lima, Praça Itália, Masp, Largo Sete Setembro, Tabapuã, Marconi, Metrô Consolação, Sete de Abril, Trianon, Estação Paulista, Internacional Plaza, Praça Osvaldo Cruz, Praça Patriarca e Shopping Center 3 passam a funcionar das 11h às 19h. Enquanto as agências do Parque Antártica e Campo Grande passam a funcionar das 12h às 20h.