Restaurante oferece desconto para cliente que deixar o celular na recepção

Restaurante em Los Angeles oferece 5% de desconto para os clientes que deixarem o celular com a recepcionista
Por Welington Vital  
a a a

SÃO PAULO – Um restaurante em Los Angeles, no Estados Unidos, oferece 5% de desconto para os clientes que deixarem os celulares com a recepcionista, de acordo publicação do site da CNN.

O restaurante Eva adotou a medida a cerca de um mês e, segundo o proprietário,  50% dos clientes aderiram a fazer as refeições sem os aparelhos celulares.

Mark Gold informou que restaurante decidiu adotar a medida porque valoriza a família e o "estar em casa", o objetivo é fazer as  pessoas se conectarem novamente.

Ideia surgiu depois de perceber o quão irritante era perceber que as pessoas estavam em constante comunicação em seus dispositivos. O restaurante optou por avisar aos clientes da política de telefone com um comunicado no cardápio. Embora os restaurantes do país já estejam começando a pedir para os clientes se desligarem dos seus telefones, esse é o primeiro que oferece descontos no jantar.

De acordo com o proprietário, os clientes estão ficando muito entusiasmados com a política e gostam de desligar os celulares. "Simplesmente não havia lhes sido dada a oportunidade de pensar sobre isso”, ressalta Gold.

Deixe seu comentário