Publicidade
SÃO PAULO – O Banco do Brasil iniciou testes para oferecer, além de atendimento, serviços através do WhatsApp.
De acordo com o blog dos funcionários da instituição, consultas a saldos e extratos de conta corrente e poupança, extrato de CDB, extrato de fundos de investimento são algumas das funções já disponibilizadas para uma base restrita de pessoas. Também será possível fazer rastreio e ter acesso à fatura do cartão de crédito.
Apenas convidados para participar do projeto terão acesso à ferramenta durante o período de testes, diz a Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB). Durante os próximos dias e de forma gradativa, todos os funcionários do Banco e, inicialmente, cerca de 1 mil clientes receberão convite por SMS para experimentar o mais novo canal de atendimento.
Masterclass Gratuita
Rota Liberdade Financeira
Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vale lembrar que as mensagens trocadas via WhatsApp são criptografadas, portanto, apenas banco e usuário têm acesso.