Em minhas-financas / gadgets

Brasileira ganha US$ 50 mil em jogo online de perguntas e respostas

A ganhadora está usando o prêmio para pagar a faculdade de medicina, curso que ela não poderia pagar sem o valor

computador - trabalho - compras pela internet
(Shutterstock)

SÃO PAULO - A estudante mineira Thalita Acioli, de 22 anos, foi primeira participante a conquistar sozinha o prêmio máximo de um jogo online de perguntas e respostas. Ela arrematou o prêmio de US$ 50 mil na edição especial de um aplicativo durante o Super Bowl, em fevereiro deste ano.

O prêmio está sendo usado para pagar a faculdade de medicina de Acioli, curso que ela não poderia pagar sem o valor. Segundo a jovem, o jogo envolveu conhecimento e muita sorte já que pode contar com a ajuda dos familiares. “Eu tinha muitas pessoas na casa que, por acaso, sabiam muito sobre futebol, incluindo meu pai e meu irmão, ambos são fãs do time Patriots”, conta a estudante.  

Para ganhar o prêmio máximo, a estudante venceu um jogo de sobrevivência no Game QuizBiz, da  Live.me Inc, com o tema do Super Bowl, em que as perguntas continuavam até que sobrasse apenas um jogador.  "Eu fiz todo o caminho para a rodada 35 e pude contar com a ajuda de três vidas extras, que me permitiram voltar ao jogo. Além de ser um jogo divertido, se você continuar participando, tem a chance de ganhar alguma coisa", conta.

Não quer depender da sorte para ver seu dinheiro se multiplicar? Clique aqui e abra uma conta na Rico 

Contato