Em minhas-financas / gadgets

Data de lançamento do Samsung Galaxy S9 é confirmada

Espera-se que a pré-venda do smartphone comece no mesmo dia de seu anúncio ou, no máximo, uma ou duas semanas depois

Samsung Galaxy S8
(BlurryMe / Shutterstock.com)

SÃO PAULO – A Samsung revelou durante a CES 2018, maior evento de tecnologia do mundo que acontece em Las Vegas durante esta semana, que o Galaxy S9 será lançado entre os dias 26 de fevereiro e 1 de março deste ano, período em que acontece o Mobile World Congress.

Espera-se que a pré-venda do smartphone comece no mesmo dia de seu anúncio ou, no máximo, uma ou duas semanas depois, de acordo com o Engadget. As datas de seu lançamento oficial também devem ser reveladas já no evento.

Alguns detalhes e recursos já são esperados para o smartphone, dadas alguns rumores que circulam sobre ele: o reconhecimento facial, tal como o concorrente iPhone X; gravação de vídeos com qualidade K; e capacidade de até 512 GB de memória. Ele seria o primeiro smartphone do mundo a ter tal capacidade de armazenamento.

O celular deve ter o mesmo tamanho, resolução e proporção do Galaxy S8, seu antecessor, e ter tela de ponta a ponta na parte frontal. Uma das mudanças esperadas é a posição do sensor biométrico, que neste modelo deve vir abaixo da câmera traseira.

Contato