“Despacito” é o primeiro vídeo do YouTube a alcançar 4 bilhões de visualizações

Hoje, "Despacito" é assistido 14 milhões de vezes por dia, em média

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – O hit latino “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, foi o primeiro vídeo do YouTube a passar de 4 bilhões de visualizações na plataforma.  “Despacito”, que significa “lentamente” em português, superou clipes como “See you again” do Wiz Khalifa com Charlie Puth (que atualmente tem 3,15 bilhões de visualizações) e o Psy “Gangnam Style” de 2012 (com 2,97 bilhões visualizações).

Desde a sua liberação, “Despacito” bateu muitos recordes, incluindo um que durou mais de duas décadas. Primeiro, o clipe entrou para a lista de recordes da Vevo sendo o vídeo espanhol mais visto em 24 horas com 5,4 milhões de views, bem como o vídeo mais rápido a chegar a 200 milhões, 2 bilhões e 3 bilhões de visualizações da história do YouTube, segundo a Billboard.

Hoje, “Despacito” é assistido 14 milhões de vezes por dia, em média, de acordo com a Forbes. No Twitter, Fonsi agradeceu pela marca atingida. “Obrigado família pelo apoio. Obrigado Porto Rico”, afirmou em sua conta.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.