Em minhas-financas / gadgets

App destaca na sua tela nomes de políticos investigados por corrupção

Basta passar o mouse em cima que o plugin detalha os motivos das investigações  

SÃO PAULO – A extensão Vigie Aqui, do Reclameaqui com a PUC PR, foi atualizada para destacar nomes de políticos brasileiros envolvidos em investigações de corrupção, entre presidente, ex-presidentes, ex-vice-presidentes, senadores, deputados federais e governadores. No ano passado, quando foi lançado, o aplicativo funcionava apenas para nomes de senadores e deputados federais.

Nos próximos meses, o aplicativo deverá acompanhar também as fichas de ministros, ex-ministros, ex-senadores, ex-deputados federais, ex-governadores, vice-governadores, ex-vice-governadores, deputados estaduais, ex-deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos e governadores.

Disponível para o navegador Chrome, a extensão indica, sublinhando em roxo, nomes de políticos monitorados. Ao passar o mouse sobre os nomes em destaque, o usuário pode ler um resumo dos processos envolvendo o político em questão.

Por ser uma extensão de navegador, a ferramenta funciona em qualquer site com texto, desde páginas de notícias até as dos próprios políticos ou redes sociais. Para baixar, basta acessar o site www.vigieaqui.com.br pelo navegador Chrome e clicar em “baixe aqui”.

Vigie-aqui
(Reprodução)

Contato