Publicidade
SÃO PAULO – Tom Conrad, vice-presidente do Snapchat, não está feliz com as investidas das empresas do Facebook na tecnologia criada por sua empresa. Nesta quinta-feira, ele mencionou um executivo do Instagram no Facebook em um tuíte que deixava isso bem claro – tão claro que apagou depois.
Kevin Weil, chefe de produtos do Instagram, publicou uma foto de seus filhos acompanhada da mensagem “concurso de legenda”, para que seus seguidores sugerissem uma legenda divertida. Na imagem, as crianças pareciam espantadas com alguma coisa.
A menção de Conrad foi direto ao ponto. Ele respondeu: “Espere, vai ser *exatamente* a mesma coisa que o Snapchat Stories????”. O tuíte foi apagado, mas os prints conseguiram ser mais rápidos:
Masterclass Gratuita
Rota Liberdade Financeira
Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Embora tenha desistido de manter a menção “agressiva” na resposta à foto de Weil, Conrad tem curtido diversos tuítes que falam mal da nova investida do Facebook que imita o Snapchat, o chamado “dia”, que é basicamente mais um Snap, só que no Messenger.
People ask me why I still love Snapchat. pic.twitter.com/4HVQL4Ngqi
— Jackson Dahl (@jacksondahl) 9 de março de 2017