WhatsApp pode ganhar ‘Instagram Stories’ em nova atualização

A novidade foi anunciada pelo Twitter do WABetaInfo, que testou a versão beta do app

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O WhatsApp pode estar próximo de receber a sua própria versão do ‘Instagram Stories’, segundo o @WABetaInfo, que noticia novidades sobre as novas versões de teste do aplicativo.

De acordo com o portal Gadgets.ndtv, o aplicativo para o iOS a partir do número 2.17.4 deve conter um novo recurso chamado “Status”. Através desta função, os usuários terão a possibilidade de compartilhar com os contatos, fotos e vídeos, que desaparecerão em um período de 24 horas, como ocorre no Snapchat e na opção Stories do Instagram.

As imagens divulgadas também sugerem que o WhatsApp irá disponibilizar a opção de privacidade para a função ‘Status’, de forma a fornecer maior controle aos usuários sobre quem pode ver seus vídeos e fotos.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O WABetaInfo afirma ainda, que os usuários poderão ser notificados quando os contatos modificarem seus Status, e que a opção de fazer comentários privados sobre o conteúdo publicado também estará disponível. A novidade, por sua vez, que não está presente no Instagram Stories, é a possibilidade de silenciar determinados contatos.