Começa hoje o Brasil Game Day; consoles e jogos estarão com desconto

As promoções começarão às 10hrs do dia 12/09 e ficarão no ar até às 23h59 do dia 13/09

Publicidade

SÃO PAULO – Durante os dias 12 e 13 de setembro, grandes lojas online irão realizar o Brasil Game Day, para a felicidade dos fãs de jogos eletrônicos. A ação irá reunir ofertas de games, consoles e acessórios.

As promoções começarão às 10hrs desta quinta-feira (12) e ficarão no ar até às 23h59 do dia seguinte. Os interessados poderão encontrar as ofertas no site www.brasilgameday.com.br, onde também será possível de cadastrar para concorrer a um PlayStation 4 ou um Xbox One.

Dentre as lojas participantes, a Sony Store Online preparou ofertas de jogos e pacotes especiais, como o pack “Espartanos”, os jogos com God of War 3, God of War 1 & 2 Collection e Uncharted 3; já pack “Artístico” vem com o ICO/Shadow of The Colossus, Journey Collection e Heavy Rain; enquanto o pack “Veteranos” conta com os jogos GT5XL, Twisted Metal e Killzone 3.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já a loja online da Magazine Luiza comunicou que vai oferecer até 50% descontos em lançamentos e nos principais jogos do momento, assim como a loja Nuuvem, que terá promoções em títulos das principais produtoras e desenvolvedores indies de games.

A loja virtual Ricardo Eletro ainda não revelou detalhes sobre suas ofertas, mas adiantou que terá games lançados há menos de um ano, com uma grande baixa de preço.

Cuidados
De acordo com a assessora técnica do Procon-SP, Marta Aur, antes de o consumidor se aventurar entre os sites do Brasil Game Day é importante estar atento às ofertas. “Todas as informações da promoção devem estar à disposição do comprador.”

Continua depois da publicidade

Marta orienta que o consumidor verifique os preços dos produtos ofertados em outros sites e lojas, para garantir que o valor seja vantajoso e para verificar se não é o caso de uma “falsa liquidação” – quanto ocorre um aumento do preço do produto, mas o lojista vende pelo preço anterior ao acréscimo; confira se, no caso do jogos duplos, o produto está sendo vendido separadamente ou não; e não comprar por impulso para não comprometer o orçamento.

No caso de o bem chegar com defeito, o consumidor tem a opção de pedir a troca, devolução ou abatimento do valor. Além disso, o comprador pode desistir do produto até sete dias a partir da data de entrega ou após a confirmação da compra.