Site da Caixa para consulta do FGTS recebe mais de 1 milhão de acessos por hora

Até a última contagem diária, que considera terça-feira (14) de manhã até meia noite de quarta-feira (15), o site já tinha recebido mais de 36 milhões de acessos

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – O site da Caixa Econômica Federal destinado exclusivamente para as contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia de Tempo de Serviço) está recebendo em média 1 milhão de acessos por hora desde terça-feira (14) de manhã até esta quinta-feira (16).

Até a última contagem diária, que considera terça-feira (14) de manhã até meia noite de quarta-feira (15), o site já tinha recebido mais de 36 milhões de acessos.

Nesta quarta-feira, a agência da Sé, uma das mais movimentadas de São Paulo, fez cerca de 80 atendimentos entre 8h e 10h e das 10h às 16h, foram 660, e espera-se que esse número vai aumentar, segundo informações da Caixa.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As agências estão abrindo com duas horas de antecedência, às 8h, até sexta-feira (17). Os atendimentos realizados foram exclusivamente para quem foi em busca de informações sobre consulta de saldo, regularização de dados do PIS ou sobre documentação necessária. 

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.