Mulher de Eike Batista tem cartão de crédito recusado em supermercado

Flávia Sampaio ligou imediatamente para o marido, mas não houve solução

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A má fase de Eike Batista só piora: na última quarta-feira (25), a namorada do ex-bilionário Flávia Sampaio, teve o cartão de crédito recusado em um supermercado da zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com o blog Radar On-line de Lauro Jardim, da revista Veja, ela ligou imediatamente para o marido para resolver a situação, que não pode fazer nada e o caso seguiu sem solução.

Nas últimas semanas, o ex-bilionário já tinha tido alguns de seus bens apreendidos, como seus carros, um piano, relógios e um ovo Fabergé, que depois se mostrou falsificado. Alguns dos carros seriam leiloados nesta quinta-feira – mas a defesa conseguiu suspender o leilão após o juiz do caso, Flavio Roberto de Souza, da 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, ter sido visto dirigindo o Porsche Cayenne de Eike.

Eike é réu de crimes de insider trading no mercado financeiro e tem dívidas que superam (e muito) o restante do seu patrimônio. O bilionário segue com os bens bloqueados, inclusive com multas de trânsito não pagas.