Pagar estacionamento de shopping pelo celular já é possível em São Paulo

Tecnologia foi implantada no Shopping Center D, zona norte de São Paulo

Nara Faria

Man With Smart Phone

Publicidade

SÃO PAULO – O Shopping Center D, localizado na Zona Norte de São Paulo (SP), iniciou nesta semana o pagamento de estacionamento por meio do smartphone do cliente. De acordo com a administração, a iniciativa é inédita entre shoppings que operam na cidade de São Paulo. O projeto foi realizado em parceria com a 2ALL Administradora de Meios de Pagamento.

 “Além de ganhar tempo e comodidade, futuramente o cliente poderá participar de programas de fidelidade que incluem promoções especiais e descontos em tarifas”, informa a gerente de marketing do Shopping D, Bete Henriques.

Para utilizar, o cliente precisa baixar um aplicativo gratuito (o Mob2all, que é compatível com os sistemas Android e IOS), fazer um cadastro ou utilizar seus dados com base nas redes sociais.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na hora de pagar, deverá direcionar a câmera digital do smartphone para o código de barras do tíquete de estacionamento. Feita a leitura, o sistema enviará automaticamente dados como o tempo de estadia e o valor. A partir daí, o cliente valida as informações e escolhe com qual cartão de crédito deseja fazer o pagamento. Efetivada a transação, ele já poderá deixar o estacionamento sem a necessidade de ir ao caixa para validar o tíquete.